Nesta segunda-feira (13), Yudi Tamashiro, de 31 anos, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem pública para a cantora Priscilla, de 27 anos. Nos últimos dias ele passou a ser cobrado por alguns evangélicos. Logo depois, passou a circular um recorte de vídeo em que ele chama a amiga de “desviada”.

O cantor, que dividiu palco com a artista no programa Bom Dia e Cia, exibido no SBT, afirmou que segue “admirando, respeitando e orando” a colega.

“Priscilla, saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!”, publicou Yudi, no Instagram.

E continuou:

“Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”, disse.

Por fim, Yudi citou dois versículos bíblicos: “Felizes os que promovem a paz, pois serão chamados filhos de Deus” (Mateus‬ ‭5‬:‭9 ‬- ‭NVT‬)‬. “E aqueles que são pacificadores plantarão sementes de paz e ajuntarão uma colheita de justiça” (‭‭Tiago‬ ‭3‬:‭18‬ – NVT).

Ele explicou ainda que se negou a falar com “páginas de fofoca”. De acordo com o artista, suas falas antigas foram distorcidas.

“Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca, e portanto não falei nada do que está na matéria. Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Fonte: Fuxico Gospel e Pleno News

The post Yudi Tamashiro diz que continua amando e orando por Priscilla first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *