Viviane Martinello convida mulheres a cultivar raízes em novo devocional

Baseado na parábola de Lucas 13, que convida os leitores a refletirem sobre a importância de raízes espirituais para a qualidade dos frutos que são produzidos em vida, “Mulheres enraizadas” é um convite da pastora e escritora Viviane Martinello para se aprofundar no relacionamento com Deus.

Neste lançamento da Editora Vida, a pastora enfatiza que o verdadeiro fruto procurador pelo Pai é refletido no caráter e na forma de viver, não apenas nas atividades puramente religiosas.

Por meio de histórias inspiradoras, Viviane guia as leitoras em direção à compreensão da analogia: antes de se tornarem grandes árvores cheias de belos frutos é preciso ter raízes.

Este aguardado devocional é ideal para a transformação interior, em que as raízes definem a árvore, e o interior determina o exterior.

Ou seja, “Mulheres Enraizadas” é para todas as mulheres que buscam uma jornada de crescimento espiritual, autoconhecimento e restauração.

O livro pode ser adquirido na Amazon.

Sobre a autora

Viviane Martinello ao lado do esposo Telmo pastoreia a Abba Pai Church, na cidade de Criciúma/SC, e é, ainda, autora do best-seller Mulheres Improváveis, também pela Editora Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *