A série cristã de sucesso mundial “The Chosen” vai estrear em dezembro no SBT. A emissora já havia divulgado que a produção baseada nos Evangelhos seria exibida na TV aberta, mas sem informar quando.

Recentemente, a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, anunciou o mês da estreia em postagem no Instagram. Porém, o dia e o horário ainda não foram divulgados.

Os episódios 1 e 2 da terceira temporada de “The Chosen” foram exibidos nos cinemas brasileiros, com a série entrando no ranking dos filmes mais assistidos no país.

Fenômeno mundial

“The Chosen” já alcançou 110 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios.

Como apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo.

A produção pode ser assistida gratuitamente pelo aplicativo de “The Chosen”. A série ultrapassou o próprio streaming e já está disponível no Univer Video, GloboPlay e na Netflix (1ª temporada).

Fonte: Guia-me com informações de Notícias da TV

The post Série cristã “The Chosen” estreia em dezembro no SBT first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *