A cantora Priscilla, ex-Alcantara, atacou evangélicos ao se posicionar à favor da causa LGBTQ+ no Instagram, respondendo a dúvida de um fã que queria saber se ela realmente apoia a causa ou se é uma “oportunista”.

“Pri, já que a “crentaiada” tá nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: LGBTQIAP+? Eu gostaria realmente de saber se tô investindo tempo e dinheiro numa aliada e não numa oportunista. Te desejo muito sucesso, mas tempo e dinheiro são muito preciosos pra sair dando pra qualquer um, você mais que ninguém deve saber isso”, escreveu a internauta.

A artista, que abandonou o mercado gospel em 2021, fez questão de atacar seus antigos fãs e irmãos de fé, chamando-os de “fundamentalistas que rejeitam a diversidade”.

“Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir. Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre pra ser, pra pensar e agir!”, respondeu a ex-gospel.

Priscilla tem sido criticada desde que deixou a música cristã para investir na carreira de artista pop. Esta semana, a artista foi criticada por causa de seu novo visual. Por conta dessas críticas, os comentários no perfil da cantora estão limitados.

Priscilla, ex-Alcantara, defende LGBTs e critica cristãos: “Fundamentalismo religioso” first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *