A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara resolveu enterrar de vez o seu passado para anunciar que uma “nova era” vai começar na sua carreira. Para isso, ela decidiu abandonar o sobrenome “Alcantara”, que a acompanha desde a infância.

As informações são do site Fuxico Gospel.

A cantora também apagou todas as publicações do seu perfil e iniciou novas publicações com um novo visual. Na última terça-feira (31/10) ela escreveu: “Aos fãs de ‘Priscilla Alcantara’, o meu muito obrigada. Bem-vindos a nova era. Que comece PRISCILLA. Capítulo 1 – O reset (quarta, 11h); Capítulo 2 – O Sample (quinta, 11h); Capítulo 3 – A Priscilla (sexta, 11h)”.

Na carta, está escrito que a artista vai iniciar um novo caminho após amadurecer ao longo dos anos, e que vai adotar apenas Priscilla.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória, cada detalhe dela me trouxe até aqui, sempre movida pelo novo, pelo diferente, por aquilo que ainda não vi, não vivi… Nunca me contentei com ‘o mesmo de sempre’, acho que por Isso, quando olho pra trás, vejo CORAGEM, coragem de tentar, errar, amadurecer, coragem de MUDAR.”

A mudança serve para dividir o período em que cantou gospel com o atual. A partir de agora, suas músicas seculares serão distribuídas em uma nova conta nas plataformas digitais. Já os antigos sucessos enquanto cantora gospel permanecerão nas plataformas como Priscilla Alcantara.

Fonte: Fuxico Gospel

The post Priscilla Alcantara abandona o sobrenome e “apaga” o passado na música gospel first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *