Pai e bebê sobrevivem a grave acidente de carro e família afirma: 'Foi um milagre'

Uma família está procurando as pessoas que ajudaram a resgatar pai e bebê que sofreram um grave acidente de carro. Mesmo com o veículo totalmente destruído, a menina de 1 ano e 8 meses teve apenas uma das pernas quebradas.

O acidente aconteceu no dia 31 de outubro, quando o pai Austyn Whaley e sua filha, Penny, estavam viajando para casa em Cincinnati, Ohio (EUA). As imagens do carro após o acidente mostram que o impacto poderia facilmente ter acabado com a vida de qualquer um dos dois, conforme a Faithwire.

De acordo com a WKRC-TV, a única parte do carro que não foi destruída foi a área onde Penny estava sentada, o que caracteriza um milagre.

“É quase como uma pequena cúpula perfeita ao seu redor”, disse Libby Sandmann, irmã de Whaley, em entrevista. A família agradece pelas pessoas que correram para o local do acidente para tirar Whaley e Penny de lá, confortando o bebê após o trauma.

‘Alívio e gratidão’

“Simplesmente fomos abençoados”, disse Sandmann, ao saber de tudo o que ocorreu após o acidente.

Ela mencionou o carinho das pessoas que socorreram sua sobrinha e que a confortaram e mimaram como os pais fariam.

Ela disse que ainda não encontrou essas pessoas, mas que deseja expressar sua gratidão pessoalmente, também por terem tirado seu irmão Whaley do carro, levando-o a um lugar seguro.

Whaley, que sofreu múltiplas fraturas, disse à WKRC-TV que não se lembra do acidente, pois deve ter batido a cabeça durante o impacto. Ele disse que é grato a Deus por estar vivo. A família pede orações enquanto os dois se recuperam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *