‘Obrigado pelas orações’, agradece pastor que retornou de Israel com caravana de igreja

Membros da Igreja Batista de Contagem (IBC), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, conseguiram retornar ao Brasil devido ao início da guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.

A caravana estava em viagem turística ao Oriente Médio por aproximadamente uma semana.

O pastor Oziel de Matos compartilhou o processo de retorno por meio de seu Instagram. Em sua postagem mais recente, já em solo brasileiro, ele escreveu:

“Agora vamos para última etapa de nosso embarque SDU/CNF. Agradecemos a todos que oraram por nós. Agradecemos ao @itamaratygovbr @forcaaereabrasil Embaixada brasileira em Tel Aviv e também @azulinhasaereas que gentilmente doou passagens para todos repatriados em parceria com a FAB. Todos agora estão em segurança e felizes de volta para casa”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oziel Matos 🇧🇷🇲🇳 (@ozielmatos)

Repatriação

Em um vídeo compartilhado anteriormente, o pastor informou que a caravana já se encontrava na zona de embarque do Aeroporto de Tel Aviv, pronta para voltar ao Brasil.

“O aeroporto está muito tumultuado. Muito bom poder voltar para casa em meio a isso tudo aí. Chegamos em segurança no aeroporto, graças a Deus”, disse o pastor, explicando a difícil situação.

A caravana começou sua viagem pelo Egito e, posteriormente, o grupo seguiu para Israel.

O primeiro voo de repatriação de brasileiros, feito pela FAB e coordenado pelo Itamaraty, saiu de Israel nesta terça-feira (10), com 230 passageiros, chegando ao país na madrugada desta quarta-feira (11).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *