O cantor Luciano Manga, 62, foi internado nesta terça-feira, 21, após sentir fortes dores decorrentes de uma infecção grave, oriunda de uma prostatite, conforme publicou o cantor em seu Instagram.

Manga foi convidado para participar da turnê Nadoq Indy, da banda Oficina G3, e havia cumprido a agenda normalmente durante 12 dias em cidades do Norte e Nordeste sem sentir nenhuma dor. De acordo com o cantor, ao retornar para São Paulo ele se sentiu muito mal e precisou ser hospitalizado.

Segundo Manga, ele ficará hospitalizado por alguns dias recebendo medicação endovenosa para combater a infecção e terá que se afastar da turnê da banda Oficina G3, que está percorrendo o país.

No começo deste mês de novembro, Luciano Manga esteve ausente do show em Recife por causa de uma forte gripe, segundo informaram os integrantes da banda durante o a apresentação.

Manga foi vocalista da banda Oficina G3 na década de 1990 e está como convidado para esta turnê atual.

Apoio e orações

Vários nomes da música gospel deixaram mensagens de apoio e orações para Luciano Manga.

“Nossa, Manguinha… as surpresas da existência, né ? Certeza que daqui a pouquinho tá na ativa novamente, meu irmão querido ! Se cuida certinho que vai dar certo ! Na torcida e oração aqui pela sua vida , maninho!, disse Mauro Henrique, cantor e ex-vocalista do Oficina G3.

“melhoras, manguinha! daqui seguimos em oração por você, meu amigo.”, disse Duca Tambasco, baixista do Oficina G3.

“Melhoras irmão. Deus no comando!”, disse Alex Gonzaga, vocalista da banda Novo Som.

“Que isso @lucianomangaoficial , poxa tu tava tão feliz! Tu é guerreiro , jaja vc sai daí. se cuide amigo, daqui a pouco vc estará junto com o @oficinag3 , Abraços.”, disse Carlinhos Félix, cantor e vocalista da banda Rebanhão.

“Te amu Pr…. Descansa e deixa Deus e seu corpo fazer o resto!”, disse Jean Carllos, tecladista do Oficina G3.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mentor Espiritual (@lucianomangaoficial)

O que é prostatite?

De acordo com o site do Hospital Israelita Albert Einstein, prostatite é um termo genérico usado para designar uma “inflamação” ou infecção da próstata. A prostatite pode aparecer subitamente (prostatite aguda) ou permanecer dormente por meses ou até mesmo anos sem causar sintomas (prostatite crônica). Em algum momento da sua vida, 50% dos homens terão um episódio de prostatite. Ocorre raramente em jovens, com mais frequência em homens adultos, aumentando a incidência com a idade. É responsável por cerca de 25% das consultas anuais dos homens.

Folha Gospel com informações do Instagram de Lucinao Manga e Hospital Israelita Albert Einstein

The post Luciano Manga é internado às pressas em meio à turnê da banda Oficina G3 first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *