Katherine von Drachenberg, mais conhecida como Kat Von D, abandonou a feitiçaria e o ocultismo para se converter ao cristianismo. Ex-tatuadora, modelo e cantora, a famosa compartilhou em seu Instagram um vídeo do momento em que foi batizada nas águas em uma igreja de Indiana, nos Estados Unidos.

Conhecida pelo seu estilo gótico, Kat aparece com uma túnica de batismo branca – cor rara em seu vestuário – surpreendendo os seguidores.

“Katherine von Drachenberg, por sua profissão do Senhor Jesus Cristo, e em obediência ao Seu mandamento divino, eu te batizo, minha irmã, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”, diz o pastor antes de mergulhar Kat nas águas batismais.

A ex-tatuadora já vinha compartilhando a mudança gradual que ela tem vivido desde o ano passado. Ela chegou a publicar que estava jogando fora seus livros sobre bruxaria, tarô e ocultismo.

“Não sei se alguns de vocês têm passado por mudanças em suas vidas nesse momento, mas, nos últimos anos, eu percebi que algumas coisas não faziam mais sentido – muitas delas envolvidas com coisas erradas do meu passado”, escreveu na publicação.

De acordo com Kat, ela sempre “encontrou beleza no macabro”, mas em um determinado momento passou a se questionar sobre qual a influência que tais interesses exerciam na vida de sua família.

“Hoje, vasculhei toda a minha biblioteca e joguei fora alguns livros que não estão alinhados com o que eu sou ou quero ser”, continuou. “Sempre achei beleza no macabro, mas, a esse ponto, só tenho que me perguntar qual a minha relação com esse conteúdo. E a verdade é que eu não quero convidar nenhuma dessas coisas para a vida da nossa família, mesmo que disfarçadas por capas legais, pegando poeira na minha estante.”, disse a famosa de 41 anos, que é casada e tem um filho pequeno.

Ainda assim, Von D esclareceu que não julga aqueles que ainda têm interesse nos mesmos temas que ela tinha, mas agora está claro que “há uma batalha espiritual acontecendo” e ela quer estar cercada de seus familiares “com amor e luz”.

Katherine ficou famosa em todo o mundo por estrelar o reality show LA Ink, do canal de TV por assinatura TLC. O reality mostrava o dia a dia de um estúdio de tatuagens em Los Angeles. Após o programa, Kat ficou conhecida com a “rainha das tatuagens”.

Fonte: Pleno.News e Rolling Stone

The post Kat Von D, “rainha das tatuagens”, abandona a feitiçaria e se converte ao cristianismo first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *