Homem é curado de paralisia facial após 8 anos: “Experimentei o poder de Deus”

Jeroen van Zanten testemunhou que foi curado de uma paralisia facial que lutava há oito anos, durante um curso de evangelismo interdenominacional na Holanda, no outono de 2020.

“Também fui batizado com o Espírito Santo e experimentei o poder de Deus”, disse ele ao Revive.

Jeroen é membro de uma igreja na cidade de Leerdam, onde todos os anos ocorre um evento chamado “Semana de Oração”, que reúne várias igrejas em janeiro.

Na ocasião, ele conheceu um líder que o convidou para participar de um curso de evangelismo interdenominacional. 

O poder de Deus para curar

Jeroen contou que participou de evangelismos nas ruas e ouviu muitos testemunhos edificantes.

Durante o curso, o líder Marc Joshua, ministrou sobre a passagem bíblica de Lucas 10.9: “Curem os doentes que ali houver e digam-lhes: O Reino de Deus está próximo de vocês”.

“Ele perguntou quem nunca havia testemunhado a cura de um doente. Eu levantei minha mão e acabei sendo o único. Eu não estava acostumado com isso”, disse Jeroen.

“Alguém teve problemas com o tornozelo. Quando oramos por isso, essa pessoa foi curada. Achei isso muito especial. Fiquei realmente surpreso e me perguntei: ‘Isso ainda era possível hoje?’”, acrescentou.

Na mesma noite, Jeroen contou que recebeu orações por sua paralisia facial: “Sofri com isso por cerca de oito anos. A paralisia veio de repente. Acordei, abri os olhos, mas não consegui fechar um olho. Quando me olhei no espelho, tudo estava torto. Eu não conseguia mais mover a pálpebra esquerda e o canto esquerdo da boca”, explicou ele. 

E continuou: “No momento em que tocaram minha testa com o óleo ungido, algo começou a mudar em meu rosto. Meu rosto começou a tremer e a forma perto do meu olho começou a voltar. Meus nervos se recuperaram imediatamente”.

Espírito Santo

Jeroen contou que além da cura de sua paralisia facial, ele também foi batizado pelo Espírito Santo

“Também fui batizado com o Espírito Santo naquela noite. Marc Joshua perguntou: ‘Você já foi batizado com o Espírito Santo?’. Mas eu não sabia o que ele queria dizer. Então, disse: ‘Fui batizado quando criança’. Ele colocou a mão em mim e senti poder quando isso aconteceu”. 

“Desde então tenho experimentado Jesus com muito mais força. Também comecei a passar mais tempo com o Senhor. Leio a Bíblia com mais intensidade, tenho fome da Palavra de Deus”, concluiu ele. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *