Foguete do Hamas deixa 3 feridos em prédio residencial em Tel Aviv

Três pessoas ficaram feridas após um foguete lançado pelo Hamas atingir um apartamento em Tel Aviv na tarde desta sexta-feira (27), segundo a organização médica Magen David Adom.

Um homem em estado moderado foi transferido para o Centro Médico Sourasky; outros dois apresentaram ferimentos leves em consequência da explosão.

Imagens supostamente da cena mostram danos significativos em um apartamento localizado no andar superior do edifício de apartamentos, com fumaça visível saindo do local.

O prefeito de Tel Aviv-Jaffa, Ron Huldai, solicitou à multidão que se encontrava no local da explosão que evacuasse a área.

Numa conversa posterior com Maariv, o proprietário do apartamento disse: “Foi um milagre do céu que os residentes não estivessem presentes”.

Mais tarde, o Hamas assumiu a responsabilidade pelo lançamento de foguetes em um comunicado postado em seu canal Telegram.

“As Brigadas Al-Qassam renovaram o seu bombardeamento de Tel Aviv em resposta aos massacres sionistas contra civis”, dizia a declaração do grupo terrorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *