Fernanda Brum testemunha que filho voltou à vida no ventre após oração: “Nasceu no milagre”

A cantora Fernanda Brum testemunhou como seu filho Isaac voltou à vida em um verdadeiro milagre, depois de ser atestado que o coração do bebê parou de bater durante a gestação.

Em participação no “Tá Benito Podcast”, a cristã contou que aos 26 anos, ela e o esposo planejaram engravidar, porém encontraram dificuldades. Fernanda acabou sofrendo diversos abortos espontâneos.

“Não deu certo a primeira tentativa, eu abortei com seis semanas de gestação, foi terrível, foi um trauma”, lembrou ela.

Como as gestações seguintes também não se desenvolvendo e acabaram em abortos, o casal foi ao médico investigar a causa.

Depois da cantora passar por diversos exames, não foi encontrado um diagnóstico. “Até hoje eu não tenho resposta para isso. Fiz tudo o que podia imaginar, tireóide, vacina crossmed”, contou Brum.

Até que a cantora engravidou novamente, de forma natural, de seu filho Isaac. “Com sete semanas de gestação, o coração do Isaac parou de bater”, disse Fernanda.

Declarando vida

Mesmo com a morte do bebê declarada, a mãe teve fé que Deus ainda podia realizar um milagre.

“Eu pedi a minha médica: ‘Posso ficar em casa, de repouso absoluto e depois refazer o exame?’”, lembrou Brum.

A médica deixou e falou que se Fernanda sangrasse, era para ligar. “Ela esperava que eu expelisse a criança naturalmente”, observou a cantora.

Durante o repouso em casa, a cristã colocou sua fé em ação e orou por 14 dias, pedindo uma intervenção divina.

“Eu declarei: ‘Espírito de Jezabel você não tem o meu corpo, meu corpo não é um cemitério, o meu útero é do Senhor Jesus. O mesmo Espírito que gerou Jesus na barriga de Maria, é o mesmo que vai gerar o meu filho na minha barriga’”, relatou Brum.

E testemunhou: “Quando eu voltei para fazer o exame, eu já tinha um bebê grande com o batimento cardíaco correto, implantado em outra área do meu útero”.

Ao ver os exames, a médica não acreditou que se tratava da mesma gestação. “Aí eu disse: ‘Eu não abortei, não fiz a curetagem, é a mesma gestação’”, afirmou Fernanda.

Hoje, Isaac tem 20 anos e estuda nos Estados Unidos para atuar no ministério, e é um testemunho do poder de Deus. “O Isaac nasceu no milagre”, declarou Fernanda Brum. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *