Nesta segunda-feira (2), a cantora Eyshila assinou contrato e, com isso, voltou a fazer parte da MK Music. A artista esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. Ao lado do marido, Odilon Santos, ela falou com o Pleno.News sobre os propósitos de Deus para sua vida e ministério.

– A MK está infiltrada na minha vida. Toda essa parte que foi um divisor de águas na minha vida no meu ministério, na minha carreira, está aqui. E eles viveram comigo o melhor e o pior, sempre juntos, independentemente de eu estar ou não aqui, mantivemos uma amizade. A porta sempre esteve aberta. Amo demais essa família, a Yvelise, Marina, Luiza, Cristina, e essa turma toda aqui. Sempre estivemos unidos em oração mesmo em outras casas. E eu louvo ao Senhor por isso, por este novo tempo. Lá no livro de Eclesiastes diz que o fim das coisas é melhor do que o começo delas. E são 30 anos de carreira, e não considero que é o fim, mas considero que é o final de um ciclo e o começo de outro. Então, a gente está aqui enquanto Deus permitir. (…) A Marina é uma amiga querida, e ela foi me resgatar lá em casa. E a gente sempre esteve conectada, na verdade. E eu acredito que, como meu marido falou aqui, para tudo há um propósito – comentou.

O retorno da artista ocorre após 12 anos fora da MK Music. A novidade foi celebrada por funcionários e pela diretoria, incluindo a presidente da gravadora, Marina de Oliveira, que destacou nas redes sociais a alegria de ter Eyshila de volta.

– Pense numa pessoa MUITO FELIZ: EUUUUUUUUUUUUUU… @eyshilasantos de volta à @mkmusicbrasil depois de 12 anos é um sonho e uma realização pessoal. Desejei muito esse momento! ☺ obrigada @jaquelinemakeup pela nossa make MARAVILHOSA, como sempre! #mknãopara – escreveu Marina, no Instagram.

The post Eyshila retorna à MK Music após 12 anos first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *