“Deus está te esperando todos os dias”, diz pastor aos ‘filhos pródigos’

O pastor Joel Engel chamou os filhos pródigos a voltarem para Deus, durante uma ministração.

Citando a passagem bíblica do Filho Pródigo, Joel lembrou que o Pai aguarda o retorno daqueles que se afastaram dele. 

“Lá naquele lugar cheio de porcos, o filho diz: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Então, ele caiu em si. Dentro dele brotou um despertar”, afirmou o pastor.

“É isso que precisa acontecer e está acontecendo no mundo. Em todas as partes do globo terrestre está havendo um despertamento. Em alguns lugares, as pessoas estão se ajoelhando no meio da rua, estão chorando nas praças. Está acontecendo um despertamento”, ressaltou.

Para Engel, muitas pessoas estão se voltando para Deus movidos por um avivamento. “Os filhos pródigos estão caindo na real que não podem continuar assim. Estão dizendo dentro de si: ‘Eu tenho que retornar’”, ministrou.

A parábola do Filho Pródigo mostra o grande amor de Deus. “Ele nos ama incondicionalmente. Não importa o que nós tenhamos feito, até onde descemos. Não importa onde a pessoa foi no lixo, o quanto desprezou a Deus, quantos pecados cometeu”, observou.

“O filho pródigo gastou todo o dinheiro do pai, ficou com todas as prostitutas que havia, deixou uma dívida impagável. Desonrou o nome do pai e o nome de Deus. Mas, o pai está todo dia esperando ele”, disse Engel.

E incentivou: “Volte para a casa onde tem segurança. Volte para o lugar onde você está protegido. É o seu lar. O chamamento de Deus é voltar para as origens”.

Assista a pregação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *