Crianças palestinas são ensinadas a odiar judeus: “Vou atropelar e atirar neles”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra algumas crianças palestinas sendo entrevistadas e todas elas declaram aprender na escola que devem odiar os judeus, incentivando assim o antissemitismo.

“Quero lutar contra os judeus e derrotá-los na guerra”, responde uma menina que aparenta ter entre 8 e 10 anos de idade.

“Na escola ensinam-nos que Al-Aksa e toda a Palestina são nossos”, diz um menino, enquanto outro explica que os judeus mentem quando dizem que o Templo fica sob a mesquita de Al-Aksa: “Nunca esteve lá”, ele diz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fé & Trabalho (@fe.trabalho)

“Eu odeio os judeus” e ainda “nos ensinam que os sionistas são nossos inimigos e que devemos combatê-los”, dizem outros dois meninos. Um jovem, por sua vez, disse: “Eles nos ensinam que os judeus são terroristas”.

‘Estou pronto para esfaquear um judeu’

Crianças e adolescentes em determinadas escolas parecem estar sendo manipulados para crescer sentindo ódio e tendo pensamentos violentos contra os judeus.

“Estou pronto para esfaquear um judeu e passar com um carro em cima dele”, disse outro menino.

“Eu vou passar por cima deles. Temos que esfaqueá-los constantemente e atropelá-los para trazer dignidade aos palestinos” e ainda “Estou me preparado para ser um homem-bomba. Com a ajuda de Alá lutarei pelo ISIS (Estado Islâmico)”.

São frases assustadoras, principalmente diante do atual cenário de guerra em Israel, onde os terroristas do Hamas tem chocado o mundo com seu crimes bárbaros, entre eles, estupro de mulheres (vivas ou mortas), massacre de famílias inteiras, algumas pessoas foram queimadas vivas e crianças decapitadas. 

A notícia mais recente sobre as atrocidades do Hamas relata a morte de uma grávida que sofreu crueldades nas mãos dos terroristas e teve seu bebê arrancado do ventre e assassinado por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *