Centenas de jovens aceitam Jesus em conferência nos EUA: 'Eles querem Deus'

Na última semana, milhares de jovens se reuniram para adorar, orar e ter sua fé encorajada em Jesus, na Conferência JWLKRS (Jesus-Walkers) em Orlando, Flórida.

Após o evento, centenas de pessoas estão testificando nas redes sociais que o Espírito Santo se moveu durante a reunião e acendeu uma “geração em chamas por Deus”.

A fundadora do ministério IF:Gathering, Jennie Allen, palestrou na conferência que aconteceu no Calvary Orlando, nos dias 29 e 30 de setembro. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JWLKRS WORSHIP (@jwlkrsworship)

O objetivo do encontro foi ajudar a geração Y e Z a compreender como seus “talentos, características e paixões únicas servem a um propósito vital”. 

“Deus criou o mundo e escolheu especificamente este momento da história para você. Quando você vive o propósito dado pelo Senhor com sua força e orientação, as possibilidades da vida são ilimitadas”, observou o site da conferência.

Testemunhos

Jennie compartilhou em seu perfil no Instagram que centenas de pessoas subiram ao altar para ter um relacionamento com Jesus. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennie Allen (@jennieallen)

“Então, ontem à noite, eles me pediram para encerrar sua bela reunião de jovens adultos. No final da minha mensagem eu disse: ‘Se você quiser entregar sua vida a Jesus, vou lhe dar a oportunidade’”, contou ela.

“E então eu orei e enquanto eu estava orando, centenas de pessoas se ajoelharam por todo o templo”, acrescentou.

Um participante testemunhou: “O que é lindo nisso tudo é que mais de 200 almas foram salvas. O chamado de Deus era para que nós nos rendessemos. Algo que pensei que já tinha feito, mas Deus me moveu”.

O líder Lance Schnacky, que foi o anfitrião da conferência, respondeu a publicação de Jennie:

“Você foi criada e ungida para um momento como este e Deus trabalhou através de você de forma tão poderosa. O engano do inimigo está sendo exposto e as pessoas estão despertando para a realidade de que somente Deus pode satisfazê-las”. 

O cantor Noah Schnacky, que ministrou no evento juvenil, compartilhou: “Uma geração em chamas por Deus”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Noah Schnacky (@noahschnacky)

Jovens sedentos por Jesus

Jennie esteve envolvida no evento “Unite” que ocorreu na Universidade de Auburn em setembro deste ano, onde, segundo a CBN News, cerca de 200 estudantes foram batizados espontaneamente.

“Foi um movimento de Deus. Já participei de momentos como esse no passado, especificamente com a Geração Z. Há algo muito especial acontecendo agora. Eles estão com seus corações famintos por Deus e querem Jesus de uma forma muito real”, disse ela.

Sobre a Conferência Jesus Walkers, Jennie também afirmou: “Vou continuar dizendo isso: ‘Eles querem Deus’”.

De acordo com a CBN News, a experiência de Jennie na Jesus Walkers é o mais recente movimento do mover de Deus que está ocorrendo entre os jovens nos Estados Unidos.

No mês de setembro, o pastor de jovens do Texas, Tarik Whitmore, contou que uma onda de avivamento está acontecendo entre os universitários da Texas A&M Corpus Christi e não mostra “nenhum sinal de desaceleração”, pois centenas já entregaram suas vidas a Jesus e outros estão sendo batizados quase que diariamente.

No mesmo período, na Biltmore Church, Carolina do Norte, 282 pessoas foram batizadas em um evento ao ar livre. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *