Casal que não podia engravidar testemunha milagre após 13 anos: ‘Deus prometeu’

No último domingo (15), o pastor Vlad Savchuk do ministério internacional “Hungry Generation Church”, de Washington, Estados Unidos, e sua esposa Lana, compartilharam que estão grávidos após 13 anos de oração.

Vlad e Lana testemunharam que estão maravilhados em como Deus cumpriu sua promessa. Em um vídeo no canal do pastor no YouTube, eles mostraram a imagem do exame de ultrassom onde mostra o bebê que está com 13 semanas.

“Já faz 13 anos que oramos e esperamos por isso. Sempre esteve em nosso coração alcançar a próxima geração. Mas do ponto de vista médico, nós não podíamos ter filhos. Por isso estamos muito gratos”, disse Vlad.

“Eu tive que fazer as pazes comigo mesma, independente se teríamos filhos ou não. Eu precisei ficar bem, porque eu sei que algumas mulheres caem em depressão. Eu acredito que você pode seguir em frente mesmo que não possa ter filhos, mesmo que você esteja lutando por isso, acredito que sua vida não deveria parar se você estiver caminhando com o Senhor”, afirmou Lana.

Propósito de Deus

Apesar das circunstâncias, eles decidiram se render a Deus e continuar servindo fielmente ao Senhor.

“Quando dizemos que fizemos as pazes, não significa que nos rendemos às nossas circunstâncias. Isso não significa que simplesmente aceitamos as coisas como são. Apenas priorizamos o propósito e a presença de Deus em nossa vida, independentemente do que acontecer”, explicou Vlad.

“Temos que nos render totalmente a confiança em Deus e acreditar no seu tempo nesse processo de espera”, disse Lana.

Então, eles permitiram que o Senhor agisse em suas vidas enquanto serviam a Ele. Com o apoio da esposa, Vlad se aprofundou em seu ministério pastoral, que é focado na libertação.

O processo da espera

O pastor contou alguns pontos que o ajudaram a esperar pela promessa de Deus durante o processo.

“O número um é estar em paz. O número dois é não se render ao que está ao seu redor, não se deixar levar pelas circunstâncias”, relatou ele.

Vlad explicou que durante esse período, eles buscaram amar a Deus, e ser agradáveis a Ele e a sua Palavra. 

O pastor contou que também orou por casais que não podiam ter filhos e recebeu testemunhos dos milagres, porém, isso não o deixou ansioso e depressivo.

“Em quaisquer circunstâncias em que nos encontremos, o propósito de Deus será cumprido”, observou ele.

O terceiro ponto que Vlad observou foi a oração. Para ele, esperar sempre será uma perda de tempo se não estiver lado a lado com a oração.

Promessa

Segundo Lana, Deus sempre revela a promessa antes de fazer o milagre. Nesse momento, Vlad relembrou que enquanto estava na Ucrânia, cerca de oito anos atrás, sentiu que o Senhor lhe falou que ele teria um filho.

Então, ele foi até uma loja e comprou roupas de bebê: “É como uma concepção em você. Um período de espera por um milagre. Então, quando Deus te dá uma promessa você já tem um milagre, mas ainda não é visível”. 

“Nós oramos pelas profecias que foram liberadas, mas havia em mim uma segurança pela qual sou grato”, disse ele.

Vlad lembrou de uma experiência que teve com Deus em setembro do ano passado, logo após ter passado um período separado para se conectar mais com Jesus.

“Eu estava dirigindo e ouvi uma voz mansa e delicada que disse: ‘Ano que vem, dessa vez você terá um filho’”, concluiu o pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *