A vitória do cantor Kleber Lucas na categoria música Cristã do Ano do Prêmio Multishow 2023, com a canção Deus Cuida de Mim, em um feat gravado com Caetano Veloso, segue sendo alvo de questionamento nas redes sociais, mas dessa vez por artistas do segmento gospel. O cantor Israel Salazar foi um dos músicos a se pronunciar sobre o fato.

– A Multishow e a Globo não são bobas. Sabem que somos um parcela da sociedade em pleno crescimento e querem essa “fatia do bolo” também. Resumindo…Um prêmio feito por não cristãos, apresentado por não cristãos, foi ganho na categoria “Música Gospel” por não cristãos… Segue tudo “serto” (sic) – criticou.

A cantora Jozyanne também utilizou as redes sociais para criticar a premiação. Nos stories de seu perfil no Instagram, a artista disse que o que viu na premiação foi “vergonhoso” e apontou que os vencedores da categoria música Cristã do Ano no prêmio do canal do Grupo Globo não representam a música gospel.

– Lamento muito por não ser representada na primeira oportunidade que temos de ser reconhecidos em um prêmio que é nacional de música – resumiu.

INDICADOS:
Deixa – Maria Marçal
Deserto (Ao Vivo) – Maria Marçal
Deus Cuida de Mim – Kleber Lucas e Caetano Veloso
Me Atraiu (Ao Vivo) – Gabriela Rocha
Ninguém Explica Deus – Clovis e Ton Carfi
Todavia me alegrarei (Ao Vivo) – Sarah Beatriz

Fonte: Pleno.News

The post Cantores gospel questionam prêmio de melhor música cristã para Caetano Veloso e Kleber Lucas first appeared on Folha Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *