Após ataque cardíaco, mulher vê o céu enquanto médicos a ressuscitam: “Foi lindo”

Durante seu testemunho à CBN News, Janelle Wooford contou sua experiência sobrenatural e como foi “conhecer o céu” e voltar à vida.

Tudo começou com um ataque cardíaco que, conforme os relatos, levou Janelle à morte por alguns minutos.

A princípio, ela disse que sentiu uma dor no estômago e associou a uma má digestão. Quando a dor piorou, ela ligou para a emergência.

Quando os paramédicos chegaram, Janelle disse que tudo ficou branco e ela experimentou algo inimaginável: “Eu não senti nenhuma dor. Eu não estava preocupada com mais nada, eu simplesmente estava impressionada com a paz, a alegria e a glória que sentia”.

‘Um lugar iluminado e cheio de paz’

Janelle contou alguns detalhes sobre o que viveu depois do mal estar: “Eu percebi uma dor no ombro esquerdo, que começou a subir perto da minha mandíbula. Minha respiração estava ficando um pouco mais difícil e, de repente, comecei a suar muito”.

“Foi quando eu realmente comecei a pensar: ‘Bem, talvez isso realmente seja algo acontecendo com meu coração’. Chamei minha filha e disse a ela que não estava me sentindo bem, que precisava ir ao hospital”, continuou.

Ela conta que a filha ficou aflita e sugeriu ligar para a emergência. “Eu liguei e eles vieram. Lembro de ouvir o paramédico fazendo perguntas, quem eu era, como estava me sentindo”, disse.

Janelle deu algumas respostas, mas já estava perdendo a visão: “Foi como se um véu branco caísse sobre mim e tudo ficou nublado. Depois disso, só me lembro de estar num lugar muito iluminado e cheio de alegria, paz e felicidade”.

‘Ouvi alguém chamando meu nome’

Janelle acredita ter estado no céu: “Eu estava olhando para tudo e para todos, apenas tentando ver quem estava lá. Era um lugar de conforto e muito familiar. Eu sabia que as pessoas que eu amava estavam lá”.

“Foi simplesmente lindo. Sem dor, sem medo, apenas paz, conforto e alegria. Foi incrível. Por que eu iria querer ir embora? E eu não fui, mas de repente eu comecei a ouvir alguém chamando meu nome”, lembrou.

“Eu pensava tipo: ‘Não, obrigado, estou feliz e vou ficar aqui’. Eu estava gostando e não queria ir embora. Então, alguém chamou meu nome de novo. Eu pensei: ‘Talvez se eu responder, eles me deixem voltar’. E, no momento em que respondi, tudo desapareceu e eu estava novamente ali com os paramédicos”, relatou.

‘Nada se compara ao céu’

Depois de entender que havia sofrido um ataque cardíaco, Janelle soube que precisou ser reanimada através de um choque no coração. Foram alguns minutos sem batimento cardíaco que a fez vislumbrar a vida eterna.

Logo após os primeiros socorros e ressuscitação, Janelle foi levada ao hospital onde passou por um procedimento e recebeu a prescrição de alguns medicamentos. Em dois dias teve alta e voltou para casa.

“Eu acredito que o Senhor me permitiu passar por isso por causa da minha filha, para que ela saiba que, verdadeiramente, Jesus é real, Deus é real e o céu é real. Por mais difícil que tudo esteja, vale a pena conhecer Jesus como seu salvador e confiar em Deus, independente do que você esteja passando”, resumiu.

“Não há nada nesta terra que possa lhe dar uma compreensão de quão incrível e gloriosa é a paz e a alegria lá em cima. O conhecimento de saber que o céu está lá esperando por mim e por todos que confiam e acreditam Nele, é simplesmente incrível”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *