“Ao deixar o medo do mal tomar conta, estamos anulando o sacrifício de Jesus”, diz pastor

O pastor Joel Engel lembrou que os cristãos não precisam ter medo do mal que assola o mundo porque o sangue de Jesus nos protege, durante ministração em culto.

Falando sobre os sinais do fim dos tempos que estão acontecendo, incluindo a guerra em Israel, Joel afirmou que a Terra está caminhando para o caos.

“O mundo não está tranquilo, as pessoas não estão em paz. A Bíblia está se cumprindo”, afirmou.

Citando a violência brutal cometida pelo grupo terrorista Hamas em Israel, o pastor enfatizou que espíritos malignos atuam no mundo para aniquilar a vida de muitos e que esse cenário só irá melhorar com a volta de Cristo.

“O conflito entre judeus e árabes não vai acabar, a ONU está perdendo tempo. Não tem como acabar, já houve várias tentativas de paz, é algo espiritual”, ponderou Engel.

E completou: “Por isso, a solução para o Oriente Médio, para as guerras e para o ódio é Jesus. A volta de Jesus”. 

Proteção para os lares

Em meio a um mundo cheio de conflitos e ódio, o pastor ensinou que os cristãos contam com a proteção de Deus para seus lares.

Ele citou a passagem bíblica de Êxodo 12, em que as famílias dos hebreus passaram o sangue nas portas das casas para se protegerem da morte.

“O sangue de Jesus nos protege de todo mal”, pregou Joel. “Aqueles que receberam Jesus estão marcados por seu sangue. Mil cairão à sua esquerda e mil cairão à sua direita, mas você não será atingido”, declarou.

Os seguidores de Cristo possuem a promessa de proteção e salvação e devem vestir a armadura de Deus nos tempos difíceis, conforme o líder. “O Senhor tem uma armadura para quem crê nele e é valente”, observou ele.

Joel Engel encorajou os cristão a não temerem quando ouvirem anúncios de guerra e desastres.

“Nós temos Jesus, o sangue dele nos comprou. Se deixarmos o medo tomar conta, estamos anulando o ato mais poderoso que Jesus fez; dar a sua vida para sermos diferentes. O sangue de Jesus faz a diferença”, destacou.

E concluiu: “No fim, veremos Jesus voltando, cheio de glória e de poder. Aquele que venceu”.

Assista a pregação completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *