Adolescente atingida por árvore sobrevive após pai clamar: “Jesus, sopre o fôlego de vida”

Caitlin Shaw, de 14 anos, foi atingida por uma árvore enquanto dormia em seu quarto, nos Estados Unidos.

Depois de jantar com seus pais John e Naisila Shaw, a adolescente foi para o quarto tirar um cochilo. 

“Naquele dia estava ventando muito e pude ouvir alguns galhos caindo no telhado. Então, ouvimos apenas uma explosão que abalou a casa inteira”, disse John à CBN News.

Uma árvore de 30 metros de altura caiu no quarto de Caitlin e destruiu o telhado: “Corri e tentei enxergá-la. Eu chamava o nome dela e ela não me respondia”, relembrou Naisila.

A menina, que ficou embaixo dos escombros, foi socorrida com a ajuda de seus pais e um vizinho.

“De repente, quando puxei o braço dela, ela começou a sair debaixo da árvore. E eu senti Deus intervindo”, contou o pai.

Apesar de conseguir retirar Caitlin do quarto, ela ainda não respondia. A família ligou para a emergência e John começou a orar pela filha.

“Eu simplesmente coloquei minha mão sobre a cabeça dela e disse: ‘Pai, em nome de Jesus, eu expulso o espírito de morte’. E então comecei a dizer: ‘Jesus, sopre o fôlego de vida sobre ela’”, afirmou John.

E continuou: “Naquele momento, ela começou a respirar e tremer. Era como se ela estivesse tendo uma convulsão. Ela estava ofegante, e até aquele momento, ela não tinha nenhum sinal de vida”.


Caitlin no hospital. (Foto: Reprodução/CBN News)

Resposta de orações 

Caitlin foi levada para o hospital em uma ambulância e seus pais também seguiram para o local.

“Eles a colocaram em uma cânula de oxigênio e eu comecei a orar novamente. Coloquei minha mão sobre ela, e clamei por um milagre de Deus”, disse John.

Segundo a CBN News, o casal ligou para seus amigos e familiares, e formaram uma corrente de oração por Caitlin: “Eu disse, Deus, dê a ela outra chance, por favor”, lembrou a mãe.

Após 18 horas, os médicos tiraram a cânula de oxigênio e Caitlin conseguiu respirar sem a ajuda dos aparelhos.

A enfermeira que estava de plantão compartilhou a  história com outros membros da equipe médica: “Ela disse: ‘Eu sei que não devo compartilhar nomes e tudo mais, mas há uma jovem chamada Caitlin em nosso hospital e eu estou cuidando dela. Ela é um milagre ambulante”, disse John.

A recuperação de Caitlin foi rápida e poucos dias após o trauma, ela recebeu alta. “Era sexta-feira e domingo, estávamos na igreja. Foi quase surreal. A congregação estava em festa”, contou o pai.

“Eu sabia que muitas pessoas estavam orando por mim e me senti muito grata por elas”, afirmou Caitlin.


John e Naisila Shaw. (Foto: Reprodução/CBN News)

Gratidão a Deus

Naisila agradeceu a Deus por unir a família novamente e John acrescentou: “Havia um grande sentimento de gratidão. Tivemos a oportunidade de continuar tendo Caitlin conosco. Deus nunca nos deixou ou nos abandonou no meio de toda aquela provação”.

De acordo com a CBN News, essa experiência mudou a visão de Caitlin sobre Deus. “Comecei a acreditar nele porque Ele salvou minha vida. Se não fosse por Ele, eu não estaria aqui”, declarou ela.

Naisila acrescentou: “Deus é real, Deus respondeu às orações e nunca te deixará nem te abandonará”.

“No meio da devastação e dos pedaços quebrados, Deus simplesmente nos sustentou e estamos muito gratos por isso”, concluiu John.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *